sexta-feira, 27 de abril de 2007

Um dia eu pensei....


Pensei em escrever um livro, um livro de memórias ou de poesias. Bom, deve ser legal escrever um livro.
Mas, depois eu pensei mais um pouco. Um livro iria contar o quê?
Fui assim pensando e pensando até que li um anúncio de um concurso de poesias na internet. Eu arrisquei e mandei uma. E não é que foi selecionada minha poesia para compor um livro. Agora eu já escrevi o livro, um livro pequeno com algumas poesias, mas não tive coragem e nem dinheiro para publicar. Tá por aí na minha casa. Agora tenho uma poesia publicada e um livro não publicado.
Um dia...quando este livro for parceiro de outros... quem sabe eu mexo nele de novo.
Agora estou interessada em Blogs...fazer, ler. Até que, os dois que fiz ficaram bons, mas ninguém visita. Deve ser porque não tem ninguém pelado lá...mas isso não importa.
Bem... esse é mais um, só que vou fazer um porção de coisa por aqui...menos tirar a roupa..ninguém iria mesmo gostar!
Falar de educação - minha formação. Falar de terapias alternativas, minha paixão. De natureza minha adoração. De fotografias e lugares lindos. Abrir as portas de meu pensamento e trocar idéias e conhecimentos com todos que por aqui passarem.
Esse é meu site pessoal do tipo Blog.
Martha Batista

Um comentário:

Valéria Barros Nunes disse...

muito bom q vc resolveu escrever um blog. Uma vez tentei sozinha mas endureci os dedos de tanto q teclava, parei e nunca mais voltei aos meus nacos de pensamento expostos na folha virtual. Força pro seus dedos, adoro suas idéias!