segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Floripa em setembro....

Vou contar tudo....
quando cheguei de Belém...já tinha novidades em casa.
Larissa minha filha única e maravilhosa...decidiu largar a facul em Goiás e ir tentar de novo em Floripa. Ela pensa em morar lá e fazer a faculdade lá também...pois foi assim que eu me obrigada a concordar com ela e com sua ida...
Foi dia 20 de julho. Nem chorei...fiquei meio lerda um tempo...depois e que senti um vazio...
Florianópolis sempre foi o sonho dela e ela nasceu lá...vai dizer que ela não pode ir morar e estudar lá?!?!?
Bem na verdade não deixamos nem impedimos...o fato e que ela esta lá...
Com isso me vi obrigada de ir para lá e ajuda-lá na sua adaptação.

Tinha essa idéia mas não tinha uma data. Veio o feriado de sete de setembro, meu filho Nicolas já havia dito que ia visita-la neste feriado, pensamos que seria ótimo pra ela e para ele também. Mas meu marido decidiu que eu iria também no feriado e em dois dias comprou minhas passagens para 10 dias.
Fui e foi ótimo.
...Pena que não fiz nem uma foto...a maquina estava quebrada...

Nenhum comentário: