quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Pessoal recebi um email de um site para emagrecer e bolei essa resposta.....
leiam e me digam se ficou bom....

O QUE VOCÊ FARIA COM 8 KILOS A MENOS?

Eu faria compras de roupas novas e no tamanho menor....
eu faria sexo com luz acesa...rs,
trocaria de roupa na frente de qualquer mulher sem ter
que explicar que tive dois filhos e depois fique relaxada e engordei 18 quilos.
usaria sapatos de salto alto sem ter dores nas pernas
e sem ficar com o pé inchado de tanto apertar os dedos.
não ficaria segurando a barriga quando passasse em frente ao um grupo de homens, ou na praia de maiô -antes era assim que falava, ainda é?!?.
compraria calça jeans sem precisar ter elasticidade.
usaria roupa intima bem pequena e em qualquer cor e jogaria fora todas as bege e pretas que tenho usado por anos.
não abusaria tanto de roupas pretas ...pois, sabemos que essa cor afina a silhueta das mais fofas...rs
comeria as mesmas coisas que como e não ficaria com remorso por ter que deixar de comer mais um pedaço do bolo nos aniversários.
Eu voltaria a fazer aulas de capoeira, já viu um fofucho jogando capoeira..ou uma fofucha...kkk eu nunca vi...rs
Eu parava de caminhar para queimar calorias e caminharia só quando eu tivesse com vontade....
eu jogaria minhas legs fora e compraria um monte de shorts...fofas adoram legs...rs
nunca mais usaria uma camiseta larga...só baby look....kkkk
faria trilhas e mais trilhas sem ter que parar cem vezes para descansar e recuperar o fôlego.
andaria de bicicleta sem ter que consertar o pneu pelo menos umas três vezes no mês...kkk nem ando de bike..mas sei que seria assim..rs
Abaixaria para amarrar a sandália...e levantaria sem faltar de ar e sufocamentos.
Bem com tudo isso acho que tá na hora de eu começar meu regime de verão....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


--
"O que é chamado de intuição não é nada mais do que ser natural e seguir absolutamente o próprio desejo"
E. Bach

Nenhum comentário: