quinta-feira, 10 de junho de 2010

Divagando sobre um bocejo....

Zeca Camargo que até os dias de hoje eu nem sabia que tinha um blog...rs. Sim aquele do Fantástico, que não assisto há mais de dois anos. Escolha que fiz por leituras, artesanato e outras coisas mais agradáveis.
Sua "falha" me rendeu umas visitas ao meu artigo, depois de seu esplêndido bocejo e de seu pedido de desculpas, que também rendeu além de vários bocejos, algumas visitas ao meu texto sobre contagio psicológico.
Zeca justifica que o mundo anda sem graça e,
....Afinal, o mundo anda bem sem-graça – não tem um campeonato mundial acontecendo nos próximos dias; não tem nenhuma modelo famosa fazendo sua “rentrée” nas passarelas paulistanas nessa temporada de moda; não tem uma decisão importante para os eleitores brasileiros dentro de alguns meses; não tem nenhum astro de rock internacional cancelando turnê – nada, incrível… não tem nada acontecendo de mais importante. Assim, o que resta ao internauta ligeiramente entediado? Acessar mais e mais a imagem do célebre bocejo… E transformar um fato corriqueiro na “sensação” da semana!
...
Fiz esse recorte onde ele justifica o porque de tanta audiência ao seu simples bocejo. Bem agradeço ao fato corriqueiro, pois assim meu artigo que estava bem abaixo de visitas deu uma pequena reagida..Rsss

Nenhum comentário: