sexta-feira, 25 de maio de 2007

Domingo...

Bem meus amigos, são mais alucinados do que eu...kkkk
São gente boa. Como fomos felizes na ida a Cristalina, marcamos outra pequena viagem...rsrs


Dessa vez fomos a uma feira de orquídeas, mas dessa vez fui no meu carro. Sei lá?!!??! voar de novo sem brevê...nem pensar!
Bom, a feira foi em Piracanjuba. Eles me disseram que era bem ali...kkkkk
Lá fui eu dirigindo por quase uns tantos quilómetros, porque mulher acha que tudo é pertinho. Bem eu cheguei a uns cinco quilometros e pensei em voltar. Achei tão longe. Mas, foi bom tirei um monte de fotos das orquídeas e comprei umas cinco...hahhaha
Uma coisa boa foi o almoço... achamos um restaurante muito legal, meu amigo achou em minha homenagem, pois, como não como carne e só tinha uma churrascaria, ele pensou melhor achar outro lugar, pois, o que ele sabia não era nada bom. Fomos felizes naqueles momentos de refeição. Não vou dizer o que foi que comemos, porque talvez alguém não goste!
A sobremesa foi sorvete de passas ao rum...sempre o melhor sorvete. Perdendo para pavê de cupuaçu meu preferido.
Depois do almoço... e foi um festival de pegar orquídea que o outro tinha escolhido...foi cômico, toda orquídea que um pegava o outro queria também...eu até fui meio ciumenta grudei numa orquídea chocolate e uma amiga queria também...nem percebi que ela tinha escolhido primeiro...rsrsr
peguei e ainda mandei alguém pagar pra mim.
Estou com uma mínima coleção de orquídeas em casa.
Meus amigos...bom eles foram embora de Goiás...estão no sul agora.

Nenhum comentário: