sexta-feira, 25 de maio de 2007

Passagem para Manaus...

Bem se eu não disse agora vou dizer...se já disse vou reafirma...
Sou de Manaus, e vou passear neste inicio de junho na velha e quente capital do coração da Amazônia.
Tudo começou num dia, logo depois de ter saído de mais um empreendimento onde eu ia ganhar uma graninha. Pois meu companheiro...companheiro não, ele odeia o povo de origem petista. Meu esposo, ele achou que eu deveria ir passear em Belém...Foi na Net investigar algo mais em conta...afinal a grana ficou mais curta, por conta de eu ter perdido a boquinha...
Como eu ia falando...Ele pesquisou em todos os dias do mês de maio e achou uma passagem pra Manaus pagando 50,00 R$ nossa! eu não acreditei nele, achei que ele tava me tirando...mas ele achou de ida e de volta...nessas promoções que só aparecem a noite...Mas, só acreditei mesmo depois de ver impresso o boleto de confirmação do cartão.
Agora já estou conformada...vou mesmo pra Manaus...Obaaaa!
Já to aceitando lista de pedidos dos amigos...opa...já encerrou o período para os pedidos.

Nenhum comentário: