sexta-feira, 25 de maio de 2007

Mes de maio....

Muitos acontecimentos nesse mês...entrei e saí de um programa social...entrei e saí de uma faculdade...entrei e saí de um ante-projeto de pesquisa sem apoio financeiro.

E como sou fiel aos meus princípios, aproveitei as entradas e saídas e fui passear.
Fui visitar Cristalina aqui mesmo em Goiás, uma cidade que divulga sua propensão a lidar com pedras preciosas brasileiras. Fui lá e conheci um povo legal. Os amigos que estavam comigo adoraram sair comigo, pois, eu adoro fazer pose pra foto...hehehe


Nesse mesmo dia fomos a feira dos importados no DF, os rapazes iam comprar microcomputador portátil, e alguns CDs e DVDs alternativos, hehehe.
O dia foi cansativo, voltamos de "mirage", porque o nosso motorista corria muito. Dentro do carro eu e outro amigo tentávamos descobrir os segredos de um jogo de desafio de arames. Tudo isso para não perceber que o motorista estava indo rápido demais.

Chegamos a salvo em casa. Depois de contar tudo da nossa aventura de cruzar o Goiás de um lado ao outro caí desmaiada de sono.

Foi bom, comprei uns cristais legais e uns CDs alternativos muito bons.

Nenhum comentário: