sábado, 7 de julho de 2007

Peixes?

CARACTERÍSTICAS DO SIGNO DE PEIXES

É o décimo segundo signo do Zodíaco e é governado pelo planeta NETUNO. Geralmente decidem a tomar um caminho mas no final acabam tomando um caminho completamente diferente. Isso pode afetar sua vida trazendo vários problemas. São flexíveis em seu ponto de vista e são super criativos, mas algumas vezes duvidam de si mesmos. Se tem problema em ganhar confidência, você precisará de alguém que lhe dê bastante e que te suporte em suas idéias. A cor tradicional do signo de Peixes é o amarelo e outras cores claras.

AMOR
Dão muito de si mesmo para seus parceiros(as). Quando estão apaixonados tem a tendência de ver o mundo como um mar de rosas. Muitas vezes se iludem por causa disso. Precisam se proteger mais, manter seus pés no chão e principalmente não deixar ser iludido pelas aparências. Normalmente idealizam seus parceiros na pessoa que está gostando, impedindo-os de ver a pesonalidade da pessoa que está amando.

CASA
Sua casa precisa ser tranquila e cheia de paz. A cor azul e verde claro irão refletir sua personalidade e seu bom gosto e talvez um aquário em sua sala ajudará a trazer uma atmostfera relaxante. Gostam de viver perto da água, de uma praia ou mesmo de um lago. Se não conseguem morar perto de um mar ou de um lago, controem seu próprio paraíso em seu jardim com uma fonte de água.

LAZER
Arranjos: Possuem criatividade em fazer arranjos de flores.
Viajar: Gostam de viajar e se sentirem livres como pássaros. Adoram a idéia de deixar tudo para trás por alguns dias.
Viagens: Ilhas mediterrâneas, Portugal e Escandinávia.

SAÚDE - Alimentos relacionados ao signo: - Pepino e melão.
SIMBOLISMO
Condimentos: Coentro e canela.
Erva: Salva.
Metal: Platina.
Animal: Todos os tipos de peixes, especialmente os golfinhos.
Cristais: Pedra da lua.
Árvores: Limão e todas árvores que crescem perto da água.
Flor: Cravo, Dente-de-leão e Nenúfar.
Horoscopos: um meio de ter uma nocao de como pensamos que somos....

Nenhum comentário: