sábado, 19 de janeiro de 2008

Retrospectiva 2007

Bem, o ano que findou, foi muito proveitoso. Ganhei liberdade, conheci diversas pessoas, revi outras, comecei uma pós, orientei alunos, encaminhei os filhos, ajudei parentes, ajudei "estranhos" ou melhor parentes que que eu não conhecia ainda.
li vários livros.
estudei sobre plantas...muitas...conheci cerrados, dunas, florestas tropicais, conheci os moles do Rio Grande, as praias do RGS e SC,os rios de Belém e de Manaus, algumas revi, outras revistei.
Estudei homeopatia, medicina ayuverda, medicina chinesa, yoga, psicologia transpessoal, física quântica...não tanto quanto deveria. Fitoterapia chinesa e brasileira. Cura energética, terapia floral, terapias com cristais. Acupuntura,terapia auricular, terapia somática, acupressura, cura através do tao, respiração curativa, autocuraterapia. Visitei museus, mina de extracao de pedras, lugares históricos, exóticos, cachoeiras, córregos. Comidas típicas, festas culturais.
Posso relacionar cada livro e autor que me relacionei no ano que passou, posso citar cada livro que mexeu comigo, com meu queijo, com meus pensamentos e emoções.
Posso relacionar também filmes que vi, que estudei, que usei como aditivo em meus estudos sobre a vida, sobre o espírito, sobre as relações com todos e com a natureza.
Fui a Belém, Anananindeua, Santa Catarina, Manaus, Manaquiri, Carreiro, Brasília, Cristalina, Luziania, Pirinopolis, Rio Grande do Sul, Rio Grande, Balneario do Cassino, Chui, Pelotas, Lagoa dos patos, Soledade, São Jose do Herval, Tres Pinheiros, São Paulo, Lins. Vou lembrar as outras.

Também tive envolvimento com entidades, tive experiências extracorpóreas, tive sonhos, tive encontros e contatos com seres evoluídos espiritualmente.
Fui visitar pesquisadores, visitei projetos de pesquisas, fiz pesquisas, ministrei seminários, minicursos, participei de seminários e minicursos.

Fui mami, fui esposa, fui filha, fui irma, fui amiga...
Acho que incomodei alguém, acho que fui chata, posso ter sido metida, posso ter sido fútil, posso ter sido egoísta em algumas coisas.

Esse negocio de incomodar e relativo...muita gente me incomoda, eu me incomodo com algumas pessoas...

Eu conheci melhor o DADA, um pouco mais a Valeria, meus filhos eu me distanciei pra me aproximar mais e ter que ficar longe de novo. Fiz novo pacto com meu marido por mais umas duas dezenas de anos...

Eu venci meu medo e minha intransigência e aceitei ter um animal de estimação...ela me mudou entusiasticamente...em muitas coisas.

Bom eu vivi esse ano....intensamente.
talvez eu publique algumas fotos....

Nenhum comentário: